28 de novembro de 2007

Pego de Surpresa

Foto: Rene Asmussen
Por: Carlos Galvão

Há pessoas que passam a vida toda lendo a Bíblia, indo à igreja, orando a Deus, procurando ser um cristão verdadeiro, repetindo para si mesmo: “Tenho que amar a Deus e ao meu próximo, tenho que amar a Deus e ao meu próximo...”

O sujeito fica uns 10, 20, ou digamos 30 anos assim, aí quando aparece alguém procurando ajuda, ele diz perplexo: “Ajudar!? Mas assim, de uma hora para outra!?” (e ainda cospe um perdigotozinho no seu olho).

Vivemos num período de duras perseguições aos cristãos. Não sabemos muito a respeito por que em nosso país essas notícias não chegam a nós.

Aqui para saber sobre a classificação de países por perseguição aos cristãos.

Aqui os primeiros colocados.

Repare que nestes países, das duas uma, ou o país é mulçumano ou comunista.

Nenhum cristão sincero (por questões de fé) aceitaria a possibilidade de ser cristão e mulçumano ao mesmo tempo. Por que então há crentes que não se importam em ser cristão e comunista ao mesmo tempo?

Não sei se vocês sabem, mas infelizmente nosso país está se tornando comunista (por isso essas notícias de perseguição não são divulgadas). Na América Latina, há um enorme movimento neste sentido.

Sim, é sério. Bom, pelo menos a esquerda está mais forte que nunca. Como eu sei? Simples, se você fizer uma pesquisa perguntando o que há de pior em nosso país, certamente as pessoas responderão: “a corrupção”.

Em nosso país há 50 mil assassinatos por ano. Preocupar-se mais com o dinheiro do que com a vida humana é coisa de comunista. Para eles o que interessa é isto: grana.

Mas não fiquem tristes.

Se ficarem, leiam aqui uma mocinha falando que terá muito tempo para ser feliz no céu (e se animem junto com ela - eu me animei).

1 Coríntios 13:13
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor".

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com